Pesquisar este blog

19 de maio de 2012

Parabéns Eliane!

Eliane, minha prima-irmã. Parabéns!
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. Amiga, irmã, companheira, leal e acima de tudo alguém que eu sei que me ama incondicionalmente. Não me pede nada em troca a não ser que eu seja feliz. Não me cobra nada a não ser o meu jeito alegre e espontâneo de ser. Tanto que na última vez que nos vimos pessoalmente ela me deu um "chacoalhão" daqueles....rsrsrs...Mas daqueles que fazem a gente acordar e lembrar de quem realmente somos.  Como boa taurina que é, ela é uma mulher segura e gosta de saber onde pisa sempre e isso faz com que ela seja um ponto de referência pra mim que sou tão sonhadora.


Eliane, comigo no meu 5o mês de gestação.
Com um caráter incrível e um jeitinho de menina, ela é alegre, de riso fácil e muito devota à família. Uma mãe exemplar capaz de grandes sacrifícios em prol do bem-estar de todos. Pra mim, mais do que uma pessoa especial, um exemplo de mãe a ser seguido. Adoro vê-la educar de forma leve e através de conversas seu filho mais novo.


Ela participa de minha vida desde que nasci. Ela cuidou de mim quando pequena e sei que muito do que sou faz parte do que vivi com ela na minha infância. Se alegrou incrivelmente quando soube que eu iria ser mãe e recebeu o meu filho com todo o carinho que ela poderia receber. Ela é uma constante na minha vida e sei que apesar da distância, ela pensa em mim com carinho e sei que ela tem um espaço reservado pra mim em seu coração. Sem arrogância ou prepotência, eu digo isso, porque é exatamente o que eu sinto - ela também tem seu espaço em meu coração, em minha vida e em minhas orações.
Com meu filho Miguel Augusto! Olha o carinho!


Sou grata a Deus pela vida dela e principalmente, por tê-la em minha história. Sou grata por todos os momentos que passamos juntas, por tantas alegrias e todos os momentos em que precisei de colo e ombro amigos. Sou grata pelos conselhos, pelas conversas despretenciosas, pelas gargalhadas e pela linda afilhada que ela me deu. Uma afilhada que me ensinou muito e que me ama de verdade, assim como eu a amo também. E sou grata mais ainda pelo carinho que ela dedica ao meu filho.


Minha afilhada Thayla, euzinha e a aniversariante!
À você Eliane Barroso, minha prima-irmã, amiga e comadre todo o meu respeito e admiração e nesta data tão especial só posso lhe desejar que Deus lhe ilumine sempre e lhe dê muita saúde para que você possa continuar a alegrar nossos dias e a nos servir como referência nesta vida. Parabéns!!! Feliz Aniversário com muita felicidade, amor no coração e tudo de bom que a vida pode lhe dar!




Te amo prima hoje e sempre! Obrigada por tudo!




Beijo grande no coração!


Namastê!

5 comentários:

  1. Oi Rosa!!! Obrigada por seguir o blog! Obrigada pelo carinho de sempre! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. oooh isa...muito obrigado pelo carinho!!! fiquei muito felizzz por saber q algum dia acrescentei algo em sua vida,essa era minha intençao messmo..rsrsr
    oooh te admiro muito tbem, vc é como uma luz , consegue ver o lado bom de qualquer situaçao, sempre alegre, sempre abençoa tudo por mais dificil q seja.
    continue assim prima comadre ,minha irmanzinha do coraçao, te amuuu muito.
    saudadesss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa,

    É um prazer ter você como leitora. Obrigada de coração.
    Com certeza a pasta de leite em pó é infinitamente mais saborosa que a pasta americana. Você pode sim cobrir o bolo na véspera. Só tome cuidado com o recheio. Alguns, como o de coco, estragam com facilidade em dias quentes.

    Abraço,
    Daniana
    Blog Cozinha sem drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniana,
      muito obrigada pela atenção e desculpe a demora em responder. Eu estou na correria de organizar a pequena festinha para o meu filho e com visitas em casa, aí já viu né. Mas muito obrigada mesmo por ter respondido. Só fiquei com uma dúvida depois que você disse sobre o recheio. Eu posso cobrir o bolo na véspera e deixar na geladeira?
      Mais uma vez obrigada!

      Beijos,
      Isa

      Excluir