Pesquisar este blog

4 de janeiro de 2017

Seja você!

Dalai Lama nos traz uma luz com esse pensamento... 

Muito sábio entender que as pessoas em geral são contraditórias, porque somos humanos, passíveis de erros e por mais que procuremos viver uma vida positiva e coerente, há momentos em que erramos, ou pelo menos para algumas pessoas erramos. Ou você acha que ele o Dalai Lama com toda a sua sabedoria não cometeu erros e quem sabe ainda não os comete. 

Somos imperfeitos em busca da perfeição. Estamos aqui todos os dias para aprender. Então, não se importe com o julgamento dos outros. Para algumas pessoas você pode dar o mundo a elas e ainda assim elas vão estar insatisfeitas. Para outras apenas coisas simples como um carinho, uma palavra amiga, um "oi, como você está?" farão o mundo delas. 

O julgamento dos outros não nos define. Não se deixe dominar por contradições humanas, continue sendo quem você é e seja feliz pela pessoa maravilhosa que é. Somos o divino, somos a criação do Arquiteto do Universo, não podemos ser menos apenas por meras suposições. 

Seja grato por ser quem você é, com toda a sua bagagem, suas experiências, seus erros, seus acertos. Seja você! Seja feliz! 

Bom dia! 
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário